"Não somos convencidos, apenas perfeitos"

Esse blog está sendo montado pra que melhores amigos nunca se esqueçam, e saibam valorizar todos os momentos da vida juntos....tanto os bons como os maus momentos e aprendam com eles, sempre juntos....

quarta-feira, março 01, 2006

Pircing

Agora é oficial ....pra fazer parte da gangue tem usar pircing....hauhauahua, quem falta????
Ric??? Bruuuuuu.....quem sabe só o brinquinho serve heheheh....

Bem agora q sou a mais nova pircingnada da Gangue estou aceitando doações de bolinhas huahauhaua.

Nesse carnaval não dancei nada....mas em conpensação o q eu fiz de furo....
Já sabem né..... Fui na segunda feira de carnaval e minha sobrinha furou a lingua...eu vi tudinho...e saí de lá com a orelha e o nariz furado.....adorei...doeu nadinha e até agora nada me encomodou....

Na terça de carnaval, minha irmã quiz voltar lá pra ela furar a lingua....criou coragem um dia depois....e eu saí de lá com mais um furo......adivinhem?????

Huahuahauhau, não me levem lá de novo pq cada vez q vou lá não resisto a uma furadinha huahauahuaha.

Ah, na segunda depois de furar a orelha e o nariz fui na farmacia e fiz mais um furo em cada orelha.....

Na terça arronbei o buraco normal da minha orelha, em casa mesmo, e coloquei pircing no furo velho da orelha, agora preciso de muitas bolinhas, heheheh doações????

Agoras ó falta vcs saberem onde foi o quinto furo....
1- na orelha
2- nariz
3- mais um furo na orelha
4- mais um furo na outra orelha
5-?????

Huahauhauhau, quem adivinhar vai ter q me dar uma bolinha de pircing nova hauhauhau, q premio heim......

Enquanto isso, vejam como ficaram a mãe e as filhas.......


5 Comments:

At março 01, 2006 3:29 PM, Anonymous Anônimo said...

luuuuuuuu
quem sabe eu num coloco um pircing tbm nhe
vam ve hehe
ae soh vai falta o ric heuheauea
fikarma lidas tds com novos furus
bjaum pora tds !!!!!!

 
At março 01, 2006 3:45 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE LEGAL AGORA TDS FIKARAM FURADOS AI MEU DEUS.......
MAIS PQ NAUM TEM OS DA LU TEM Q TIRAR UMA FOTO E COLOCA TB.....
AMU VCS MUITAO
BJINHUS

 
At março 01, 2006 4:12 PM, Anonymous Anônimo said...

E aeew Turma blz !!
Hahaha Luu em Julho vo por transversal .. vamu kumigo ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra por uh 5º hahahahaha ..
Bom galera passando aki pra dxar bjss aT+ se cuida.

 
At fevereiro 03, 2007 6:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! ionamin 30 1870's divorce 10 interest lowest mortgage rate years86 http://www.prepaid-cell-phone-3.info/Reviewsofthepumpphysicalfitnessrestaurantnewyork.html Calgary house insurance brokers 3rd motgage corps fitness marine program Www coustum car covers com Engine saab

 
At fevereiro 05, 2007 5:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! Forex oanda volvo 206c Blue 4x6 area rugs Butalbital drug

 

Postar um comentário

<< Home