"Não somos convencidos, apenas perfeitos"

Esse blog está sendo montado pra que melhores amigos nunca se esqueçam, e saibam valorizar todos os momentos da vida juntos....tanto os bons como os maus momentos e aprendam com eles, sempre juntos....

domingo, fevereiro 12, 2006

Momentos

Mais um momento especial q será guardado na lembrança de todos....por mais q passem os anos.... nunca esqueceremos.....

Que a madrugada de 12 de fevereiro de 2006 seja sempre lembrada com muita felicidade e q cada dia 12 de todos os meses seja comemorado com muita festa, risada e gelo rsrsrs Chuva talvez.....

Eu e tenho certeza toda a nossa gangue recebe com carinho e muito amor o mais novo casal....agora oficialmente um casal....desejando q a felicidade de hoje nunca seja esquecida, naum importa pra onde os caminhos nos levarem, o q importa e q aprendemos juntos e vivemos juntos todos os medos e duvidas do começo desse relacionamento q tem tudo pra dar certo. Eu amo vcs.... Parabéns....

3 Comments:

At fevereiro 12, 2006 11:15 PM, Anonymous Anônimo said...

lulu..
c viu soh
chuvinha..
gelo
gang
hehehe
td perfeito neh
diz ae ana
bom
c sabe neh lu
eh como a ana falo
a gente vai faze o melhor da gente , pode te certeza
brigado pela força q vc nos deu pra issu acontece...
brigadaum msm
um bjo no coração pra vc viu!!!
adoro mtão vc!!!!!!

 
At fevereiro 13, 2006 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

MEU SEM COMENTARIOS SOBRE ISSO....
MEU DEUS NAUM TEM MSM O Q FALAR SO Q AMO DEMAIS ESSES DOIS ASSIM DE UMA FORMA QUE NAUM DA PRA EXPLICAR...
TENHO VONTADE DE XORA DE FELICIDADE EH DIMAIS...
BOM AMO VCS E O RESTO EU FALO PESSOALMENTE E VCS SABEM O Q EU SINTO NEH AXO Q NUM CONSIGO ESCONDER NEH...
BJINHUS

 
At janeiro 30, 2007 6:23 AM, Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it phone recorders Paris hilton&aposs video phone pcn Nea moda wide tv stand

 

Postar um comentário

<< Home